Política de Qualidade 2017

Política de Qualidade 2017

 

A PLASTEUROPA interpreta a Qualidade e Segurança Alimentar como vetores essenciais no reforço da sua competitividade, protagonizando uma política assente na satisfação eficaz e eficiente dos seus clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores, e na prossecução da melhoria contínua do seu sistema.

Norteia a sua actividade de acordo com os seguintes princípios:

  • Na relação com os clientes, através da satisfação das suas necessidades e pela assunção de uma postura íntegra e transparente
  • Na relação com a Segurança Alimentar, garante o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e do cliente, assim como a comunicação externa. Assegura uma avaliação permanente de todos os processos e fluxos que influenciem a produção de produtos seguros, assim como a manutenção de sistemas de análise dos perigos e respetivas medidas de controlo
  • Na relação com os colaboradores, privilegia a sua formação e informação e o seu envolvimento na melhoria contínua
  • Na relação com accionistas, pelo garante da rentabilização dos recursos disponíveis
  • Na relação com fornecedores, através do seu tratamento enquanto parceiros no negócio

A PLASTEUROPA assume o compromisso pela implementação e manutenção dos requisitos PEFC aplicáveis à CdR, incluindo os requisitos de segurança, saúde e sociais e contidos na norma PEFC.

 

O Presidente do Conselho de Administração

PLASTEUROPA – EMBALAGENS S.A.

 

A Politica foi definida pela gestão e está de acordo com os objectivos da empresa. A Politica apresentada foi divulgada e explicada a todos os colaboradores da PLASTEUROPA, encontrando-se afixada nas instalações e disponibilizada no site da empresa.